sábado, dezembro 16, 2006

Não há nada mais melancólico do que a voz e a gaita de Bob Dylan.
Mora toda uma beleza na melancolia; nas almas que mergulham livres pelos abismos nossos de cada dia. Nas entranhas e estranhezas da casa, da cidade ruídos, desse mundo grande que a gente desconhece.
Encontros afora, voamos incertos rumo ao que nos parece mais certo. De escolhas e atalhos. De atarmo-nos e desentrelaçarmo-nos do que nos atrai e desconcerta.
A infância que nos abandona cedo: quando menos percebi já me escorria o sangue que escorrega agora veias e impulsos, saltos e buracos.
É que me dói um pouco essa coisa vida. Me foi dada assim, sem que eu pedisse a ninguém. Mas agora a imploro como quem reza. Procuro-a dentro e fora, e às vezes encontro migalhas tão preciosas que dá vontade de chorar.

And it´s all over now, Baby Blue.

3 comentários:

Maria Fernanda. disse...

Pois é,essa coisa vida vida é mesmo incrível.
Gostei muito de seus escritos,lindos.

Mafe.

marcio castro disse...

moça, poderia ouvir tom waits. acho que iria gostar. principalmente pelos momentos melancólicos que falamos tanto.

Anônimo disse...

Já matou a vontade de fumar? rs
Quase me viro do avesso!
Por falar nisso...