quarta-feira, janeiro 24, 2018

2 0 1 8

ba-ba-baixo astral
bonecão inflável do lula presidiário na paulista
fléshi-bécki-bédi-tripi da pesada
ainda estamos pagando esse pato
caro, esse pato; mas é só o povo que paga, então tudo bem, né?
não aprenderam nada de 2015 pra cá, pessoal do verdeamarelo?
o que eu queria mesmo era assistir a uma fila de verdeamarelos pedindo perdão de joelhos pra dona dilma houssef
uma fila que varasse a avenida paulista inteira
um coro de playboys andando de joelhos pela paulista dizendo perdão, eu errei, perdão, eu errei, perdão, eu errei
Só que o que eu to vendo agora é o oposto disso
os mesmos gato-pingado com bonecos do Lula presidiário, cães raivosos espumantes, que querem vingança a qq custo.
Vingança pelo que?
Não dá pra saber, exatamente.
Acho que é raiva do povo. Só pode ser.
A elite brasileira é a pior que tem.

Nenhum comentário: