domingo, agosto 20, 2017

Eu fiquei aqui e fingi que não tava te esperando
Preenchi meus dias
Fiz palavras cruzadas fumei cigarros fumei maconha ouvi música peguei meu carro escrevi projetos dei aulas almocei e jantei e ensaiei umas peças e fui ao cinema e bebi com meus amigos e mudei de casa e desencaixotei tudo e rearranjei num novo lar
Mas tudo isso
Isso tudo
não passou de uma grande longa e grande e longa
espera
Como se preenche uma espera? Como se espera a espera? Quanto tempo vai levar essa espera?
Ainda não sei porque ainda não acabei de esperar
A espera vai durar o quanto minha paciência durar enquanto houver com o que me distrair enquanto você existir dentro de mim
Pode ser muito
Ou pouco
Torço pra que acabe, de uma forma ou de outra
Só acabe

Pra eu poder fazer outras coisas de mim

Nenhum comentário: