domingo, julho 02, 2017

de um dia qualquer

uma greve geral no brasil
hoje
um frio geral na city sp
hoje
uma vontade de não sair de casa e outra de estar na manifestação
eu vou
mas eu volto



demora tanto pra aprender que esse frio da alma é a própria alma.

quando eu fecho os olhos eu vejo berlim e quando abro estou no trem voltando de sto andré
e quando fecho os olhos eu vejo ele e quando abro eu vejo você

e quando sonho, sonho com ele, e quando acordo estou ao seu lado. há anos e anos e anos.
e que hoje minha inspiração vem de algo tão abstrato e sofrido
e que de alguma forma cultivo esses fungos e essas paixões úmidas, inventadas, ilícitas
Ah, os amores impossíveis
e inúteis
o que faço com isso que eu mesma inventei? desinvento? 1, 2 e já.
ih, não foi.
leva tempo as coisas aqui em mim, elas se instalam, ficam confortáveis, se sentem em casa (e eu deixo). folgadas, as coisas em mim. podia ser mais bate e volta. mais breve. pluft. sumiu.
vaza todo mundo
pra fora!
circulando
devo ser a PM das minhas paixões?
credo
olha só o que pensei

mas pensei também que eu amo as pessoas com tanta intensidade (algumas) que elas começam a morar em mim
e quero mais é que morem porque as amo e admiro e identifico
quando eu amo é como se visse um eu estendido, um eu diferente de mim e fora de mim, mas de algum jeito um eu
e com ele não é assim, mas é de algum jeito um ser que encaixa com meu gosto
doidera pura.


Nenhum comentário: