domingo, abril 29, 2012

Meus amigos eu não viveria sem eles minha segunda família, a família que escolhi. e é um amor incondicional, é um cuidar e ser cuidada sempre. se ontem eu não tivesse amigos nem sei o que aconteceria comigo. mas como eu tenho os melhores, deu tudo certo. nossos planos são bons, deixaremos obras para o mundo, para o futuro, deixamos músicas, um filme, livros, boas estórias. vamos plantar cada vez mais coisas boas nesse mundo. vamos ter filhos e nossos filhos serão amigos. e será para todo o sempre. não tenho mais dúvidas disso. meus amigos, os escolhi e fui escolhida por eles. meu eixo, meu centro, meu repouso, meu porto seguro, minha alegria, minha dança, minha cerveja, meus cigarros todos, minhas merdas, minhas qualidades e meus piores defeitos. compartilhamos tudo! um brinde à vida que vai mostrando a cara pouco a pouco para nós. um brinde às experiências fortes, fodas, boas, loucas. um brinde ao calejar-se, ao deixar-se passar pelos acidentes e pelas maravilhas. um brinde aos amigos desta estrada afora. evoé! e um brinde à Ifigênia, que hoje foi nosso último dia no SESC! Foi lindo! Tesudo!

Nenhum comentário: