quinta-feira, fevereiro 02, 2012

Hoje no trânsito na avenida faria lima me veio este pensamento. um pensamento novo, inesperado, puro, verdadeiro, que nunca tinha me vindo antes.
um pensamento assim:

eu largaria tudo para aprender equitação.

e viveria saltando e correndo com cavalos, onde quer que fosse.

me veio uma certeza de felicidade meio sem explicação. eu amo cavalos, cresci com eles, mas nunca desejei uma vida assim.

entendi, em meio aos carros, ao co2, ao barulho e aos faróis, que me dedicar a um animal seria algo realmente grandioso.

me vi naqueles filmes americanos, naquelas fazendas infinitas, cavalgando um cavalo marrom escuro muito maior do que eu, pelos campos, no por do sol. pulando rios, cercas, correndo sós, eu e o meu cavalo.

que doideira essa cabeça.

será que podemos viver a vida que quisermos?
tudo é mesmo possível?

só precisa de coragem, acho, mais nada.


2 comentários:

joão livra disse...

soco ar
só cor
só cor a gente tem
se tem gente só
tem ar
e coragem
só.

sofia botelho disse...

lindo!